Melhores bairros para morar no Rio de Janeiro



O sonho de muitos brasileiros é morar um dia em uma das cidades mais bonitas do mundo, o Rio de Janeiro. O início das pesquisas sobre a nova cidade sempre começa na escolha do bairro onde morar.

Melhores bairros para morar no Rio de Janeiro

Eu já morei muito tempo no Rio de Janeiro e ACHO que posso dar algumas dicas para vocês daqueles que são (na minha opinião) os melhores bairros para se morar no Rio de Janeiro.

Publicidade Relacionada



Eu particularmente gosto MUITO de Copacabana (onde morei boa parte da minha vida) e é um bairro que possui praticamente tudo, diversão, negócios, praia (pra quem gosta) e um charme que muitos outros bairros não tem. Outros bairros bem bacanas são Ipanema, Laranjeiras, Flamengo, Barra, Botafogo (dependendo da área), Arpoador e Catete. Se eu voltasse a morar na cidade, seria em algum desses bairros.

Mas só tem bairro da Zona Sul? Sim, como eu disse no início do post, este seriam os bairros prediletos na minha opinião. Mas conheço também que mora em bairros da Zona Oeste e da Zona Norte que são muito bons e vivem felizes por lá. A dica está em antes de adquirir um local definitivo para morar, visitar a localização em dias e horários diferentes para ver o que lhe agrada e o que não lhe agrada. A escolha de um local para morar é algo que deve ser decidido com calma, visto que a precipitação, pode trazer muitos problemas no futuro.



Cadastre-se na nossa lista de leitores e receba as novidades e promoções exclusivas por e-mail

Comentários

  1. Augusto Cesar disse:
    meu sonho é morar no rio de janeiro eu tenho apenas 15 anos